segunda-feira, maio 29, 2006

Lembraças de um passado distante

Saudações amigos!!!

Revirando meus arquivos, encontrei um escrito um tanto antigo... e o que há de especial nele? Bom, simplesmente foi quando comecei a escrever pela primeira vez... Tá certo que este foi refeito algumas várias vezes, e inclusive teve um último retoque antes de postá-lo, mas aqui vai:

Sincero Objetivo (Dia do Julgamento)

Quero estar contigo
Só você me liberta
Do meu medo de ser uma dúvida
E de não poder lutar

Não se vá meu doce amor
Podemos lutar juntos nesta batalha
Contra meus medos e os seus
Encontrar uma nova luz
Que irá nos iluminar
A sua luz e a minha
Ao mundo irradiar

Pergunto a ti então
Se me amas, por que se esconde?
Pois sem o seu o teu alento
Minha alma não será nada
Além de algo desatino
Sem objetivo e depressivo

Me dê a sua mão
e estarei sempre contigo...


//Pequenas notas:
Dia do Julgamento é o nome original, que resolvi deixar junto com o outro, porém ambos são de 1997... Meu arquivo data a criação no dia 19 de dezembro de 1997, porém o original escrito à mão é um pouco mais antigo... hehehe
Enfim, apenas uma pequena seção nostalgia de quem não anda querendo saber de passado... Estranho não?
Pois é, mas ainda acho que às vezes a melhor forma de se livrar do seu passado, é assumindo-o e respeitá-lo, e assim deixá-lo ir embora em paz...

Felicidades e força sempre!!!

5 comentários:

Lubi disse...

A melhor forma de se livrar do passado, penso, é mantê-lo do seu lado, (esquerdo ou direito jamais dos dois - é preciso haver equilíbrio), em aprendizado e alegria, e não em dores.
Beijos, moço-querido.

Artemis disse...

Que absurdo estar em falta com você, e com esse lugar que me faz tão bem!


Belos escritos, sempre, meu amigo.


ADOROTE!


PS: Vontade de te encontrar de fato, Ti... Esses dias aquelas nossas conversas animadas me fizeram tanta falta. Você é o amigo que eu gostaria de ter tido aqui do lado!

Beijos, meu amigo. Muitos beijos!

Lubi disse...

Só pra deixar um beijo...
Bom feriado!

Lubi disse...

Tá faltando atualizar, hein, moço?!
Saudade.

Anônimo disse...

Falaaaa Tiago! Que surpresa vc ler meu blog! Como não sou nada curiosa, li também o seu... Gostei da sua última frase; acho que tenho que aprender a deixar o passado ir em paz.

Bjux,

Erika Zilla