domingo, dezembro 11, 2005

Palavras Perdidas

Entre palavras perdidas na via do esquecimento
Sopradas pelo vento a todo momento
Palavras tentando explicar sentimentos
Complexos, confusos e às vezes perdidos
Anseios e desejos contidos, alguns merecidos

Entre os caminhos desta vida,
Palavras chegam e logo estão de saída
Sensações que não podem ser repetidas
Nestes caminhos, estas palavras perdidas
Encontram em si mesmas e nas outras
O brilho que precisam
E finalmente conseguem vislumbrar
a paisagem do caminho

Algumas músicas:
Sonomama no kimideite - Abertura de Patlabor
One Day One Dream - Tackey and Tsubasa
Taiyou ga mata Kagayaku Toki - 4º encerramento de Yuyu Hakusho
Day Dream Generation - 5º encerramento
Hitori janai - Deen
Quase Sem Querer - Legião Urbana
Não Olhe pra Trás - Capital Inicial

Frase do dia: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim." - Chico Xavier

Felicidades e força sempre!!!

5 comentários:

Lubi disse...

Tiago...
Gostei muito da poesia...
Engraçadas as palavras... Umas vezes, não conseguem dizer o que sentimos ou pensamos; noutras, dizem além...
Não sei, as palavras, por vezes, me traem... Falo demais!
Gostei também da frase de Chico Xavier... Acho que é quase impossível não gostar das coisas que ele dizia... Sempre palavras tão sábias...

Bom, querido, um bom resto de noite...
Beijos...

Ronaldo disse...

Yo´s !!!
Finalmente resolveu usar um sistema de blog que presta...
Em janeiro vc vai ter que mudar de novo para o writershouse.com... não esqueça...hahaha

abraços !

devaneios disse...

Sábias palavras, meu caro!
no fim, a certeza que tive é a de não querer que o texto acabasse ali. isso é bom. deixa a mente aberta pra pensar!
ótimo começo!
PS: hj postei o derradeiro post no weblogger. se der, passe lá pra veR!
abraços!

Lubi disse...

"Sei que, ás vezes, uso palavras repetidas... Mas, quais são as palavras que nunca são ditas?", Renato (ah, só mesmo Renato e sua poesia) alivia minha vergonha por ser tão repetitiva a respeito de você, das coisas que escreve! Sou assim quando admiro e me coro por tanta afeição...
Menino, meu amigo querido, a conversa de ontem e a de hoje, e as de sempre são tão importantes... Obrigado por usar um pouco do seu tempo dispensando palavras para esse ser! Obrigado pelas risadas... Obrigado mesmo!
Sinto-me agraciada nesses momentos por possuir tantos amigos bondosos, que pingam em minha alma tantos sentimentos gostosos de se sentir... Você é um deles, e como um deles, faz toda diferença...
Psiu... Adorote, querido...
Conte comigo sempre que preciso for... Estarei aqui, mesmo que for pra ouvir...
Beijos, beijos, beijos, querido, com todo carinho do mundo...

Lubi disse...

Ah, Ti...
Estou passando apenas para lhe desejar os dias mais coloridos... Como vc merece...
Beijos querido...