sábado, janeiro 28, 2006

Andarilho

Saudações de posts distantes!!!

Depois de muito tempo fora, eis um humilde post:

Incerto andarilho
Às vezes perdido, muitas vezes tranquilo
Neste mundo esquisito caminha
Buscando destinos na incerta estrada da vida

Levando consigo apenas sua honra
Que o faz seguir com retidão
A coragem de avançar a cada passo
Com benevolência e honestidade
Respeitando a natureza do mundo
E acima te tudo, leal a vida

Segue o impreciso andarilho
Mesmo por incertos caminhos
Por onde o vento da vida soprar
No mundo sempre haverá o seu lugar...

//Pequenas notas:
É, a vida trabalhando em uma grande empresa realmente é cansativa, toma muito tempo e energia, mas sempre que sobrar um tempo (e idéias rs), o Sopro do Dragão continuará no ar... hehehe.
Ah sim, agora sou oficialmente um Técnologo em Desenvolvimento de Sistemas! rs
Pode soar estranho, mas esta área, a de informática, é uma área que pra mim tem sido muito boa para entender melhor coisas da vida, que não são apenas profissionais. Na verdade acredito que todas as profissões devem ter isto...

Frase do dia: "A adversidade é um espelho que reflete o verdadeiro eu." - Provérbio chinês

Felicidades e força sempre!!!

5 comentários:

Lubi disse...

Queria poder escrever de forma tão clara quanto você...
Inveja? Não, admiração pura...
Você tem tanta visão... E eu me rasgo em elogios... (rs...)
Parabéns pela formatura! Fico realmente feliz por você!

Um excelente final de semana!
Beijos!

devaneios disse...

Falae Grande!
em primeiro lugar parabéns pelo emprego e sucesso conquistado. é um pouco a síntese do texto, né? a gente vai aprendendo com a vida , e qualquer área, sem deixar q nossos princípios e sonhos sejam corrompidos. viajei?
grande abraço!

Lubi disse...

Só passando pra te deixar um beijo grande...
=D

Ronaldo disse...

Yo's Tiago !!!!

Bom, vamos aos fatos?
Aprender com a vida se aprende a cada dia. Mesmo nos mais inesperados locais e situações a gente sempre aprende. Mesmo visitando lugares escrotos (Como o tour em sua última estada em Mogi - sei que vc entende do que eu estou falando), sempre se aprende algo.
Se aprende a se controlar. Se aprende a viver, a se divertir, a viver.
Viver é isso. Aprender a caminhar. Aprender a desviar dos buracos do caminho e ... ser feliz. Crescer a cada dia.
E isso,meu amigo, acho que posso dizer - talvez até, com mais propriedade do que qualquer um - que você está conseguindo.
Mas crescer é um caminho de dúvidas, incertezas e um longo caminho... Mas você chega lá.
Só não duvide de seus instintos, de seus ideais.
Seja o andarilho do texto. Siga com retidão que as portas estarão sempre abertas.
Mas mantenha os olhos abertos para o que você pode aprender a cada instante.
"Áquele que aprende com os próprios erros é uma pessoa inteligente, porém sábio é aquele que aprende observando o erro dos outros"
Que você tenha um bom fds (e que eu aguente o porre do trampo mais um dia (e isso você entende...huahuahua).
Abraços !

Lubi disse...

Eemprego novo, aprendizado, descobertas... Têm estado no meu presente também...
E vou (vamos) crescendo, subindo os degraus restantes para aquilo que desejo(amos)...

Boa sorte sempre! E felicidade...
Beijos!