sábado, fevereiro 11, 2006

Opostos

Da união entre a introversão e a extroversão
De exigência e devaneios
Entre sonhos contidos e sonhos barulhentos
Da responsabilidade e da perseverança
Nasceu uma criança

Entre cobranças e castigos
Passeios e sorrisos
Brigas sem motivo
Bons momentos também
Cresceu um jovem

Opostos semelhantes
Exigencia e teimosia
A partir da união temporária de dois
Somando conhecimentos de um mundo
de vários
Vive um homem
Rumo ao novo ciclo da vida

//Pequenas notas:
Sinceramente, queria postar um escrito melhor... Talvez o tema eu ainda não esteja familiarizado com o tema. rs
Também gostaria de postar algumas músicas hoje, mas acho que vou preferir as opiniões dos leitores desta vez...
Enfim, conseguir escrever algo que preste às 22:30 de um sábado à noite, após 9 horas no serviço, não é algo que este servo seja muito capaz de conseguir... :P

Frase do dia: "Um dia só se torna especial para quem o deseja. Portanto, podemos ter dias especiais 365 dias por ano" - Não sei quem fui

Felicidades e força sempre!!!

6 comentários:

Lubi disse...

Um escrito melhor? Modéstia!
O post está muito bom, transparente... Á sua maneira...

Parabéns pelo seu aníversário!

Edilson Pantoja disse...

Eestá ótimo. Denso. Existencial.

Artemis disse...

Parabéns por tudo o que você é pro mundo, pelo tanto que sempre há de ser, pra mim!

Orgulho e saudades batem juntos aqui no meu peito, por que te chamo meu AMIGO!

ADOROTE!!!

Anônimo disse...

Saudações do Louco, caro Tiago! É um prazer tornar a aparecer.

Não seja modesto, caro 'servo' ^^ Se esse é o resultado de um dia exaustivo, imagino como vc não escreveria se o dia fosse relaxante e a inspiração simplesmente caísse em cima, com dimensões de épico...

Curti a frase do dia, tbm. Heh, eu mandaria pra alguns amigos e amigas depressivos, mas descobri de mau modo q depressivos não gostam de ser animados ^^

Forte amplexo do Louco,e até a próxima!!

devaneios disse...

que esse homem se faça forte perante os percalços que ainda podem estar por vir.
gnd abraço

Lubi disse...

Estou passando correndo, feito louca, para te deixar um beijo apenas...
Espero que esteja tudo bem!