quarta-feira, abril 05, 2006

Life

Saudações de pensamentos distantes!!!

Podem separar os guarda-chuvas! O segundo post seguido do Sopro do Dragão está no ar... (parecendo apresentação de programa de rádio)

Falando em rádio, resolvi deixar a letra de uma das músicas que tenho ouvido recentemente, e que provavelmente deve cair na lista das "letras que queria ter escrito" (não necessariamente no mesmo idioma da original... rs). E até o título é bem sugestivo:

Life - Yui

Sugite kita hibi zenbu de
Todos os dias que já passei,

ima no atashi nanda yo
me fizeram quem sou agora.

Kantan ni ikanai kara kite yukeru
Isso não sai fácil de mim, e minha vida continua.

Isogi ashi de sore chigau hitotachi
Para as pessoas que vivem com pressa,

yume we kanai mashita ka
os seus sonhos se tornam realidade?

Atashi mada mo gaiteru
Eu estou me esforçando para isso.

Kodomo no goro ni modoru yori mo
Ao invés de voltar à infância,

ima wa umaku ikite mitai yo
quero tentar viver bem agora

kowagari wa umare tsuki
mesmo tendo nascido covarde.

Hi no atari basho ni dete
Gosto de segurar forte

kono te wo tsuyoku nigitte mitai
a sua mão à luz do sol.

Ano basho ano toki wa kowabashite
Neste lugar, nesta hora

I can change my life
eu posso mudar a minha vida

demo kokoro no naka subetewo
mas não posso completamente

totemo tsutae kirenai
expressar o que penso.

Kantan ni ikanai ga kiteyukeru
Isso não sai fácil de mim, e minha vida continua.

Fonte: Letras Anime Spirit - http://letras.animespirit.com.br/

//Algumas "pequenas" notas:
De certa forma essa música acaba retratando bem a forma como ando pensando ultimamente (e de certa forma creio que quase sempre pensei)... Algumas metas e certas dificulades para desafiarem estas conquistas.
Sempre costumo dizer que para melhorarmos, precisamos conhecer nossos erros, daí o caminho para o aprendizado fica maisfácil. "Analisar o complicado, até torná-lo simples... compreender o problema para ter sua resposta" (parecendo até provérbio oriental... rs)
Enfim, apenas isto... achei melhor deixar esta observação aqui , para não cair no esquecimento... E tentando fazer uma forcinha para trazer para este espaço um pouco mais de vida... e um pouco de vida é o que este servo está precisando... rs

Frase de biscoito da sorte do dia: "O destino conduz aqueles que têm boa vontade, mas empurra os que não têm"

Felicidades e força sempre!!!

2 comentários:

Lubi disse...

"Qualquer idéia que te agrade,
Por isso mesmo... é tua.
O autor nada mais fez que vestir a verdade
Que dentro de ti se achava inteiramente nua."


Faço das de Quintana - o Mestre - as minhas palavras. Essa música, sua leveza ritmada caberia, e cabe, perfeitamente em você...

Beijos, meu querido...
:~*

Lubi disse...

Só para deixar um beijo.
O maior que eu puder dar.

Páscoa doce para você.