sexta-feira, abril 28, 2006

Vinte e dois

Saudações de pensamentos distantes!!!

Um post um pouco diferente dos rotineiros (bom, desde quando post aqui é rotineiro? rs):

Há 22 anos, mais um choro de vida rasgou o silêncio... poucos dias depois, os pais levaram o bebê para casa, apresentá-lo para uma criança 2 anos e 2 meses mais velha, que esperava ansiosa pelo irmão mais novo.
Para supresa deles, o filho mais velho os aguardava carregando o seu travesseiro, querendo entregá-lo para o caçula, como presente ou coisa do tipo... e vinte e dois anos já se passaram desde então.
Vinte e dois anos repletos de alegrias, brigas, tristezas e dificuldades, não necessariamente na mesma ordem. Apesar de vivendo juntos, vidas diferentes com gostos diferentes, porém sempre lado a lado frente os desafios.
Vinte e dois anos depois, admiração este irmão mais velho tem, não apenas pelo irmão que a família impôs, mas sim pelo amigo que a vida permitiu encontrar.

E este irmão sempre estará disposto a oferecer não só um travesseiro... mas sim tudo aquilo que puder.

Felicidades e força sempre!!! (hoje em especial para este irmão)

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado!!!

Eu também partilho deste sentimento quanto a um grande amigo.

Tenho muito orgulho de vc e tenho certeza que será um grande sucesso nesta vida.

Um grande abraço, estou aki pra o que precisar.

Daniel (o irmão mais novo rsrs)

Lubi disse...

Ah, que homenagem bonita!
Irmão, irmã... Mais velhos, caçulas...
A minha (Luana) é um doce, toda escolhida. É como eu gostaria realmente que ela fosse: um presente.

Bonito-bonito... Sempre bom ler coisas assim... Valor.

Beijocas, Ti-querido.

Lubi disse...

Querido, um lindo final de semana pra você!
Beijos!

Lubi disse...

Ei, quanto tempo sem ir lá, hein?!
Saudades.
Beijos e boa semana!